fbpx

POLÍTICA DE QUALIDADE

A empresa GravoPlot – Gravação, Impressão e Sinalética, Lda. associa a sua experiência às novas tecnologias o que permite dar continuação ao lema da empresa que é servir bem o Cliente indo sempre à procura da satisfação das suas necessidades.

Como tal e com o objectivo de procurar a melhoria contínua que a GravoPlot – Gravação, Impressão e Sinalética, Lda. entendeu como fundamental obter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008 em 2011 e manteve a mesma até Março 2017, esta certificação permitiu-nos uma melhoria global de processos e metodologias, elevando assim padrões de qualidade e eficiência.

Visão:
- Ser uma empresa de referência na área da gravação à fresa e laser, impressão e sinalética.
Apresentar sempre as mais inovadoras e vastas soluções p/ a Industria, Publicidade e Comercio.

Missão:
- Assegurar aos Clientes soluções e o retorno que pretendem para que o seu produto, marca ou
serviço sejam acompanhados da melhor imagem.
- Eficácia, qualidade de acabamentos nos nossos produtos e serviços, a seriedade, os reduzidos
prazos de entrega e a responsabilidade que nos exigem os Clientes.
- Garantir aos nossos Colaboradores um ambiente de trabalho motivante e o desenvolvimento de
relações de honestidade, transparência e elevado profissionalismo.
- A segurança de dados e instalações, integridade física dos nossos colaboradores e a
defesa e protecção do meio ambiente é uma tarefa para todos.

Valores:
- Dedicação ao sucesso dos nossos Clientes.
- Confiança e responsabilidade nas relações profissionais.
- Respeito e valorização dos nossos Colaboradores.

Objectivos:
- Procurar incessantemente as melhores soluções para os seus Clientes e para a empresa.
- Satisfazer, superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos Clientes assegurando sempre a conformidade para com a Sistema da Qualidade implementado e outros requisitos
aplicáveis à actividade da empresa;
- Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
- Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;

29 de Março de 2017
Gerência,

 

 

Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

A empresa GravoPlot – Gravação, Impressão e Sinalética, Lda. associa a sua experiência às novas tecnologias o que permite dar continuação ao lema da empresa que é servir bem o Cliente indo sempre à procura da satisfação das suas necessidades.

Como tal e com o objectivo de procurar a melhoria contínua que a GravoPlot – Gravação, Impressão e Sinalética, Lda. entendeu como fundamental obter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008 em 2011 e manteve a mesma até Março 2017, esta certificação permitiu-nos uma melhoria global de processos e metodologias, elevando assim padrões de qualidade e eficiência.

Visão:
- Ser uma empresa de referência na área da gravação à fresa e laser, impressão e sinalética.
Apresentar sempre as mais inovadoras e vastas soluções p/ a Industria, Publicidade e Comercio.

Missão:
- Assegurar aos Clientes soluções e o retorno que pretendem para que o seu produto, marca ou
serviço sejam acompanhados da melhor imagem.
- Eficácia, qualidade de acabamentos nos nossos produtos e serviços, a seriedade, os reduzidos
prazos de entrega e a responsabilidade que nos exigem os Clientes.
- Garantir aos nossos Colaboradores um ambiente de trabalho motivante e o desenvolvimento de
relações de honestidade, transparência e elevado profissionalismo.
- A segurança de dados e instalações, integridade física dos nossos colaboradores e a
defesa e protecção do meio ambiente é uma tarefa para todos.

Valores:
- Dedicação ao sucesso dos nossos Clientes.
- Confiança e responsabilidade nas relações profissionais.
- Respeito e valorização dos nossos Colaboradores.

Objectivos:
- Procurar incessantemente as melhores soluções para os seus Clientes e para a empresa.
- Satisfazer, superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos Clientes assegurando sempre a conformidade para com a Sistema da Qualidade implementado e outros requisitos
aplicáveis à actividade da empresa;
- Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
- Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;

29 de Março de 2017
Gerência,

 
 

TOPO
pt_PTPT